Pesquisar

USINA HIDRELÉTRICA DE ESTREITO RECEBE MEMBROS DO 'PROJETO LÍDER'

#
USINA HIDRELÉTRICA DE ESTREITO RECEBE MEMBROS DO 'PROJETO LÍDER'

Participantes do ‘Projeto Líder’, executado pelo Sebrae/MA, visitaram na última sexta-feira (08/02) as instalações da Usina Hidrelétrica de Estreito. Na oportunidade, colaboradores do CESTE e ENGIE explicaram o funcionamento da Usina e as ações desenvolvidas pelo Consórcio na região.

A visita contou com a presença de lideranças de diversas localidades da Região Tocantina (foco do Projeto Líder), entre elas, o prefeito do município de Estreito, Cícero Neco. Segundo o prefeito, apresentar aos membros do Projeto Líder o empreendimento é conhecer o espaço que gera energia para o Brasil.

“A nossa visita a UHE Estreito foi importante porque temos conosco oito municípios envolvidos nesse terceiro encontro de Líderes e, como o Município de Estreito tem acesso à Usina, foi muito importante o Projeto Líder conhecer e ver a magnitude do empreendimento que gera energia para o Brasil. Então nós ficamos felizes de trazer esse grupo de pessoas e felizes porque UHE Estreito nos recebeu e assim pudemos conhecer as instalações e o funcionamento da Usina”

Essa foi a terceira etapa de atividades do Projeto Líder promovido pelo Sebrae da região de Imperatriz, 42 pessoas marcaram presença. “Nós ficamos muito felizes com o desenvolvimento, organização, valorização da liderança e resultados apresentados. Parabéns a equipe e obrigada por nos receber e sabemos que essa parceria tem que ser alimenta da cada vez mais”, ressaltou o superintendente do Sebrae do Maranhão, Albertino Leal.

projet lider pref.png

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação