Pesquisar

COMUNICADO SOBRE INVASÃO EM PROPRIEDADE DO CESTE

#
COMUNICADO SOBRE INVASÃO EM PROPRIEDADE DO CESTE

Comunicado sobre invasão em propriedade do ceste o consórcio estreito energia esclarece que é falsa a informação de que autorizou qualquer invasão na parte do terreno do reassentamento urbano coletivo novo milênio, localizado no município de babaçulândia,de sua propriedade, onde ainda não há casas construídas.

Assim como, também são proibidas as ocupações em áreas de preservação permanente no entorno do reservatório da uhe estreito.

O ceste está averiguando os responsáveis pela divulgação desta informação falsa e tomará todas as providências legais contra os mesmos e contra os que se valerem desta informação para quaisquer fins.

Voltamos a informar que ninguém está autorizado a falar em nome do ceste, o que poderá trazer consequências a quem divulga informações indevidamente em seu nome, bem como àqueles que se utilizam desta informação em proveito próprio.

Respeitando os seus valores organizacionais, o ceste reafirma seus compromissos de agir com ética e comunicar-se com transparência com a comunidade.

Quaisquer dúvidas relacionadas ao consórcio e a usina hidrelétrica estreito devem ser comunicadas pelo número gratuito de atendimento ao público.

Dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo telefone: 0800 280 9191

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação