Pesquisar

Instituto Gotas de Esperança recebe o apoio dos colaboradores da Usina Hidrelétrica Estreito

Instituto Gotas de Esperança recebe o apoio dos colaboradores da Usina Hidrelétrica Estreito

Instituto Gotas de Esperança recebe o apoio dos colaboradores da Usina Hidrelétrica Estreito

Diversão e muita alegria foi o que os colaboradores da Usina Hidrelétrica Estreito junto ao Instituto Gotas de Esperança, proporcionaram para as crianças e adolescentes do Projeto Transformando a Vida em Canção. A realização ocorreu no último mês de junho, em passeio realizado ao clube da Fundação Atlética dos Trabalhadores da Usina Hidrelétrica de Estreito (FATHE).
Participaram do dia de lazer crianças e adolescentes. Além de proporcionar um momento de diversão para os alunos que se destacaram nas aulas nesse primeiro semestre de 2022 e que apresentaram no II Arraial da Esperança, a ação deu oportunidade aos nossos colaboradores de exercer sua cidadania alinhada com um dos nossos valores organizacionais, o Respeito ao Meio Ambiente e a Comunidade.
De acordo com o presidente do Instituto Gotas de Esperança, Pe. Luzimar Moura da Luz, são iniciativas como essa, que incentivam as crianças e adolescentes a participem cada vez mais das aulas. “Agradecemos ao apoio e colaboração de todos para a realização do passeio, pois foi um dia de muita alegria e diversão para a criançada”.

Instituto Gotas de Esperança
O Instituto Gotas de Esperança, é uma entidade sem fins lucrativos, que há 10 anos atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na faixa etária de 05 a 17 anos, oferecendo aulas de teclado, violão, canto, flauta, violino, teatro, escaleta e reforço escolar.
No ano de 2012, o projeto iniciou com 37 crianças, e hoje com nova sede o Instituto com o projeto Transformando a Vida em Canção atende cerca de 280 crianças e adolescentes diretamente, e indiretamente às suas famílias.
é o reflexo de um dos nossos valores em Respeitar o Meio Ambiente e a Comunidade, contribuindo para o desenvolvimento social

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação