Pesquisar

2° Concurso de Redação da UHE Estreito

2° Concurso de Redação da UHE Estreito

Incentivar a prática de ler, escrever e refletir sobre desenvolvimento social é o objetivo da 2º edição do Concurso de Redação da UHE Estreito. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 16 de maio de 2022.

As informações estão disponíveis no edital publicado no site da UHE Estreito (www.uhe-estreito.com.br). Este ano, o concurso traz como tema: “A IMPORTÂNCIA DA ENERGIA ELÉTRICA PARA A SOCIEDADE” e propõe uma reflexão sobre a importância da energia elétrica para o bom desenvolvimento de todas as atividades realizadas pela população.

A participação é aberta para os alunos dos 9º anos das escolas públicas e/ou privadas localizadas nos municípios que fazem parte da área de abrangência da UHE Estreito: Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Darcinópolis, Babaçulândia, Filadélfia, Palmeirante, Barra do Ouro, Goiatins, Tupiratins e Itapiratins no Estado do Tocantins, e Estreito e Carolina no Estado do Maranhão.

Para participar é necessário que o responsável pela escola preencha e assine o Formulário de Inscrição (disponível no edital), o qual contém as informações necessárias para a participação do Concurso, enviando-o por e-mail.

Dúvidas sobre o processo de inscrição e participação no concurso podem ser esclarecidas pelo e-mail:

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação