Pesquisar

Ações de Responsabilidade Social em Estreito/MA

#
Ações de Responsabilidade Social em Estreito/MA

Na última quarta-feira (22 de fevereiro), o CESTE entregou doações importantes para o desenvolvimento das atividades da Polícia Civil de Estreito e da Fundação Khaledy Henrique de Morais, também sediada na cidade de Estreito.

As ações fazem parte da Política de Responsabilidade Social desenvolvida pela UHE Estreito, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das comunidades em sua área de abrangência.

As doações de materiais de informática entregue à Polícia Civil visa otimizar o atendimento à população em suas demandas e para a Fundação Khaledy, servirão para reforçar o laboratório de informática, onde são ministrados cursos de informática para as crianças e adolescentes atendidas no projeto.

 

A Fundação Khaledy

A Fundação Khaledy Henrique de Morais, fundada em 2012, é uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidades sociais.

Nestes 10 anos, a fundação já ofertou mais de 15.000 atendimentos e atualmente a instituição atende aproximadamente 250 crianças e adolescentes. Entre as ações desenvolvidas pela instituição estão atividades de esporte, lazer, música, educação, consultas e tratamentos com profissionais da área da saúde e também ações de capacitação e inserção ao mercado de trabalho.

Desde a sua criação a Fundação Khaledy Henrique é parceira da UHE Estreito e suas ações conjuntas, transformando a vida de milhares de crianças e adolescentes em Estreito e região.

 

Juntos Geramos Mais Desenvolvimento Social!

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação