Pesquisar

Parada Geral em comemoração aos 10 anos da UHE emociona presentes

#
Parada Geral em comemoração aos 10 anos da UHE emociona presentes

Com muita emoção, ocorreu a Parada GeralCom muita emoção, ocorreu a Parada Geralcomemorativa, transmitida ao vivo pelo Youtubeda Usina. O evento foi conduzido pelo gerentegeral,João Rezek, que abriu as comemoraçõesalusivas aos 10 anos de operação da UsinaHidrelétrica Estreito, apresentando o gráfico domomento em que a Usina foi sincronizada aoSistema Integrado Nacional, iniciando a geraçãocomercial de energia em 29 de abril de 2011.

A solenidade foi marcada por grandes emoções,A solenidade foi marcada por grandes emoções,sobretudo quando o Rezek cede a palavra aorepresentante da empresa São Sebastião, senhorWilliam Vilar, muito emocionado, contou como foitrabalhar para a Hidrelétrica durante esses 10 anos.“Durante o evento aqui passava um filme na minhacabeça, que nossa empresa começou com essesonho, o sonho da população. Hoje, nossa empresaestá caminhando para 2 mil funcionários. Queroaqui parabenizar e dizer que tenho orgulho defazer parte do time do CESTE, tenho orgulho defazer parte da história da Usina”, agradeceu,mostrando a preocupação do CESTE com apluralidade e engajamento dos seus parceiros.

O evento integrou de forma online, colaboradores, parceiros e consorciadas quecolaboradores, parceiros e consorciadas queconstruíram a história da Usina nesses 10 anos econtou com depoimentos que representamnossos valores e missão. “Em 10 anos de muitotrabalho, o maior presente que eu tive e que medeixa bastante satisfeito, é que hoje dentro dasoperações da usina, temos filhos da região.Pessoas que estão executando um grandetrabalho como profissionais. Quero fazer umpedido para que possamos continuar juntos,com o objetivo de gerar energia para a vida, comsegurança e respeito às pessoas e ao meioambiente”, assegurou Marcos Castanheira,Gerente de Operação da UHE Estreito.

Dando continuidade ao evento, João RezekDando continuidade ao evento, João Rezekhomenageou os 56 colaboradores com 10 anosou mais de atividade na Hidrelétrica. “Ao longodesses 10 anos, eu me casei, fui mãe e hojetrabalho com uma equipe fantástica. A UHE éminha segunda casa, e eu venho trabalhar tododia muito feliz, muito motivada e esperocontinuar ainda por muitos e muitos anos”,agradeceu emocionada Erica Cristine, da EngieBrasil Energia, uma das homenageadas.

 

Consorciadas.JPG

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação