Pesquisar

UHE ESTREITO COMPLETA 1.500 DIAS SEM ACIDENTES DE TRABALHO

#
UHE ESTREITO COMPLETA 1.500 DIAS SEM ACIDENTES DE TRABALHO

O Consórcio Estreito Energia – Usina Hidrelétrica de Estreito, tem como missão gerar energia contribuindo para o desenvolvimento socioambiental, cuidando da saúde e segurança dos colaboradores e garantindo resultados às consorciadas. Por isso, atuar de maneira responsável e consciente, promovendo a saúde e segurança das pessoas é um dos seus principais valores organizacionais.

Por atuar de maneira responsável e consciente, promovendo a saúde e segurança das pessoas e do meio ambiente, a UHE Estreito alcança a importante marca de 1.500 dias sem acidentes de trabalho com afastamento no empreendimento.

Essa marca representa uma conquista para a UHE Estreito, pois demonstra a competência e os cuidados com cada um dos colaboradores envolvidos no cotidiano da usina, todos unidos com um objetivo: gerar energia com segurança e responsabilidade.

Programa 4 P´s (Pare, Pense, Previna-se e Prossiga), por exemplo, dissemina a Cultura de Segurança, algo extremamente valorizado pelo CESTE e suas consorciadas. O Programa 4 P´s tem o objetivo alcançar todas as empresas que prestam serviços na área de abrangência da Usina Hidrelétrica de Estreito, se tornando um dos programas essenciais de acompanhamento e conscientização dos colaboradores.

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação