Pesquisar

CESTE ENTREGA SEGUNDO RESPIRADOR PULMONAR À CAROLINA

#
CESTE ENTREGA SEGUNDO RESPIRADOR PULMONAR À CAROLINA

Com objetivo de diminuir os impactos causados em decorrência do vírus, desde o início do distanciamento social, o Consórcio Estreito Energia – CESTE e suas Consorciadas, realizam ações contra a proliferação e para o tratamento da doença na área de abrangência da UHE Estreito, como a doação de cestas básicas, equipamentos de segurança individual, respiradores e leitos.

As Unidades de Saúde das cidades na área de abrangência da Usina Hidrelétrica de Estreito – UHE também estão sendo atendidas. Em Carolina, aconteceu a entrega de um respirador pulmonar, um em 25 de abril e outro no dia 6 de junho, também estão sendo adquiridas 5 camas hospitalares e 5 mil máscaras de proteção para o município.

O CESTE continua analisando projetos encaminhados por outros municípios e instituições, buscando da melhor forma atender as solicitações.

Essas são ações que fortalecem a corrente de solidariedade no combate ao Coronavírus e reforçam o compromisso da UHE Estreito com saúde e qualidade de vida de cada morador das cidades na área de abrangência da Usina. Juntos somos mais fortes, o CESTE acredita no poder da solidariedade!

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação