Pesquisar

CESTE COLABORA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

#
CESTE COLABORA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Na última quinta-feira (12/12) a equipe do Consórcio Estreito Energia (CESTE), representado pelo seu gestor, João Rezek e os analistas Ricardo Almeida e Gustavo Oliveira, visitaram em São Luís, no Palácio dos Leões, o governador do Maranhão, Flávio Dino.

Na ocasião foram apresentados os investimentos em saneamento básico que estão sendo feitos no município de Carolina e enfatizou a importância da obra em fase de conclusão. A equipe aproveitou para convidar o governador para a entrega do serviço à população que deve ocorrer no início de 2020.

Outro destaque foi a apresentação do Centro de Beneficiamento de Pescado (CBP) operado pela Cooperativa dos Pescadores e Piscicultores do Médio Tocantins, com capacidade de produção superior a 10 toneladas dia e 22 empregos diretos, planta certificada com SIF – Selo de Inspeção Federal, localizado em Estreito.

O governador aprovou os investimentos e parabenizou o CESTE pelas atividades realizadas. Ressaltou a importância de fazer investimentos que gerem desenvolvimento empregos, assim como o CBP.

A visita reafirma o compromisso do CESTE com a melhoria da qualidade de vida a população dos municípios localizados no entorno da UHE Estreito.

governador.png

 

 

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação