Pesquisar

CESTE vai realizar a SISMA 2013

CESTE vai realizar a SISMA 2013

De 12 a 16 de agosto, o CESTE (Consórcio Estreito Energia) vai realizar a SISMA 2013 (Semana Interna de Saúde, Segurança e Meio Ambiente) no Centro de Visitantes, localizado próximo ao escritório da empresa, na cidade de Estreito/MA. Além de discutir aspectos referentes à segurança no trabalho, o evento vai priorizar a saúde, com destaque para a realização de exames de glicemia, aferição da pressão arterial, prática de ginástica laboral e palestras sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), higiene pessoal, motivação e qualidade de vida.

A programação também prevê palestras sobre temas ambientais, como aspectos legais e importância ecológica da APP (Área de Preservação Permanente) e cuidados necessários com animais peçonhentos. Ainda será realizada apresentação sobre boas práticas de segurança, sorteio de brindes, torneios de jogos de mesa, posse da nova diretoria da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e jantar de confraternização entre todos os participantes.

Promovida pelo CESTE, em parceria com as empresas Tractebel, Lago Azul, Arco e Leme, a SISMA 2013 quer oferecer momento de reflexão sobre a saúde dos colaboradores e a importância da segurança e do meio ambiente para a construção de um local de trabalho mais harmonioso e seguro.

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement

x
Concurso de Redação